domingo, 18 de abril de 2010

Drop Bang Dios Fin

As palavras aguardam-me por tempo exacto para falar...
Toda a gente pensa que tem sempre razão na hora certa.
Outro tempo acaba de começar:
Não sou mais eu, nem mais quase poeta…
Mas onde o coração chega…
a voz cala,
o olhar grita,
o gesto perdura
e a expressão por dentro sangra e perfura.
Careço de uma agenda de esquecimento,
Peço: “ensina-me a rezar outra prece”
Revogo esta, não quero mais o que acontece.
… Drop de esforço sobre-humano
… Bang de coragem
… Dios mi dano
… Fin de voltagem

2 comentários:

  1. "Ela me percorre

    Percorre meu corpo, meu sangue

    Atinge meu cérebro, não me deixa pensar

    Abraça-me de tal forma, que me deixo envolver

    É dificil resistir...

    Vem, como muitas vezes veio, me seduzir, e consegue-o tão facilmente.

    É ela que me seduz e me envolve.

    Deixo-me envolver, possuir o meu corpo.

    Envolve-me como nunca fui envolvida, apenas por ela.

    Sabe-o tão bem como o fazer

    E Ela chama-se
    TRISTEZA "

    =´(

    ResponderEliminar
  2. Tu és um ser "in progress"... todos somos seres num bailado de energia universal! Todos somos seres de luz e de sombra! Quando a sombra toma conta da tua alma, tu ficas "quase poeta" e enches-te de luz! É isso que te faz um ser tão especial! :) Mamy

    ResponderEliminar